TROCA E DEVOLUÇÃO
Política de Troca e Devolução — Bellaluma
Na Bellaluma, nossa prioridade é garantir que você se sinta satisfeita com cada experiência. Antes do envio, todos os nossos produtos passam por uma verificação rigorosa de qualidade e são embalados com muito carinho e boas vibrações. Ainda assim, imprevistos podem acontecer, e estamos aqui para te ajudar da melhor forma!
Condições para Troca ou Devolução
1. Troca por arrependimento:
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento. O item deve estar:
-
Em perfeito estado, sem sinais de uso.
-
Em sua embalagem original, com todos os acessórios (se houver).
-
Lacrado.
-
A troca ou devolução de produtos que tenham tido o lacre rompido não será aceita, devido às normas de higiene e segurança.
Custos de Envio (arrependimento):
-
O custo do frete para devolução do produto, em caso de arrependimento, será de responsabilidade do cliente.
-
Após a chegada e análise do produto na Bellaluma, o reembolso do valor pago pelo item (incluindo o frete de envio inicial) será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
2. Produtos com Defeito de Fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, você tem o direito de solicitar a devolução por defeito em até 30 dias corridos após o recebimento.
-
Envie um e-mail para [email protected] com:
-
Nome completo e número do pedido.
-
Descrição do defeito e fotos ou vídeos que comprovem o problema.
-
-
Após recebermos o produto, faremos uma análise detalhada, e você receberá o retorno em até 30 dias.
-
O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Custos de Envio (defeito de fabricação):
-
A Bellaluma cobre os custos de envio para devolução de produtos com defeito.
-
Você receberá um código de postagem para levar o pacote até uma agência dos Correios.
-
Utilize a mesma embalagem ou uma que garanta a proteção do produto durante o transporte.
3. Como Solicitar Troca ou Devolução:
-
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
-
Nome completo.
-
Número do pedido.
-
Motivo da troca/devolução.
-
No caso de produtos com defeito, envie fotos ou vídeos junto com a descrição do problema.
-
4. Prazo para Reembolso:
-
O valor será reembolsado em até 30 dias após o recebimento e análise do produto, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
✦ Trocas & Devoluções – Lingeries Bellaluma
A gente deseja que cada peça vista teu corpo como um abraço. Mas se algo não sair como esperado, respira: dá pra resolver.
Confira com carinho as condições antes de solicitar a troca ou devolução:
1. Troca por arrependimento ou tamanho:
Você pode solicitar a troca ou devolução da sua lingerie em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso, a peça precisa estar:
- Sem sinais de uso, odor ou lavagem;
- Com etiqueta fixada e lacre intacto;
- Na embalagem original, em perfeito estado;
Por higiene e segurança, não aceitamos trocas de peças íntimas que tenham sido provadas, mesmo sobre outra roupa.
2. Produto com defeito ou erro no envio:
Se você recebeu algo com defeito ou trocado, nos avise em até 30 dias corridos.
A Bellaluma cobre todos os custos de envio nesse caso. O produto será analisado e você terá retorno em até 48h após o recebimento da peça em nosso espaço.
Como solicitar a troca ou devolução:
Mande um e-mail para [email protected] com:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivo da solicitação;
- Fotos ou vídeos da peça, se houver defeito;
3. Reembolso:
- Pagamentos via Pix: devolução em até 30 dias úteis (sem o frete);
- Cartão de crédito: o estorno segue as regras da sua operadora, podendo aparecer em até duas faturas seguintes;
IMPORTANTE:
- O frete de devolução, em caso de arrependimento ou troca por tamanho, é por conta da cliente;
- Não realizamos retroca (troca da troca);
- Não aceitamos devoluções sem aviso prévio ou fora dos critérios acima;
- A data de recebimento considerada é a informada pela transportadora, mesmo que o pacote seja recebido por terceiros (como porteiros ou familiares);
Dúvidas ou suporte?
Estamos aqui para ajudar! Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou através do nosso WhatsApp!